Paulista Sub-20: turno termina com XV líder e 3 pontos de vantagem

O Galinho voltará a atuar no dia 31 de agosto, em Assis, contra o Assisense

Por Paulo Grange 26/08/2019 - 22:49

 

O primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão chegou ao fim com o XV de Jaú de folga na tabelam. Mesmo assim a equipe manteve a liderança do grupo 3 com certa folga. Tem 10 pontos, contra sete do Marília, quatro da Santacruzense e do Assisense e três do Elosport.

Em quatro rodadas, o Galinho venceu três e empatou um, chegando a 10 pontos e a segunda colocação no geral (ao lado de Inter de Bebedouro) e atrás do Bandeirante, o único a vencer quatro vezes. Na rodada de sábado (24/08), com o XV de folga, a bola rolou para Marília 8 x 1 Elosport e Assisense 1 x 0 Santacruzense.

O Galinho voltará a atuar no dia 31 de agosto, em Assis, contra o Assisense, na abertura do returno. Na partida entre os dois clubes em Jaú o resultado foi 0 a 0. No mesmo dia, o Marília vai receber a Santacruzense.

 Programação - A semana de trabalho do Galinho começou nesta segunda-feira à tarde com treino de musculação na academia Start Fit, que é uma das patrocinadoras do XV. Na terça-feira os dois treinos serão no Estádio Municipal, onde o técnico Sérgio Caetano vai orientar trabalho técnico.

Na quarta-feira o mesmo local será palco do trabalho técnico às 14h30. Na quinta haverá treino matinal na Vila Ribeiro e de posicionamento à tarde no Jauzão. Na sexta tem treino recreativo às 15h no Jauzão. A viagem para Assis será no sábado de manhã. Às 15h ocorre o quinto jogo do Galinho na temporada.

Cruzamentos - Após o término do primeiro turno, esses seriam os confrontos de oitavas-de-final da competição (segunda fase). Pelo regulamento passam à segunda fase os dois melhores de cada grupo e mais os quatro melhores terceiros colocados.

CRUZAMENTOS DA SEGUNDA FASE

(COM BASE NO FIM DO TURNO 1)

Bandeirante x Santacruzense

Inter de Bebedouro x Taquaritinga

São José x Jabaquara

XV de Jaú x União Barbarense

Osvaldo Cruz x Flamengo

Barcelona x Brasilis

Catanduva x Mauaense

Itapirense x Marilia

Times à esquerda têm a vantagem de decidir em casa o segundo jogo das oitavas.

 

 

Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú 3 x 0 Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense 0 x 1XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense

 

GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata