Prefeitura de Jahu realiza mutirão de limpeza em diversos bairros

Prefeitura de Jahu realiza mutirão de limpeza em diversos bairros

Por José Luiz H. Galazzini 27/04/2018 - 15:51

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Zoonose, informa que o mutirão de limpeza e combate ao mosquito Aedes Aegypti ocorre no período de 02 a 04 de maio, a partir das 8h00, nos seguintes bairros: Jardim América, Jardim Ameriquinha, Jardim Alvorada II, João Balan I, Rosa Branca, Dr. Luciano, Jardim Continental, Jardim Brasília, Santo Ivo, Chácara Nunes, Bairro de Santo Antonio, Vila Canhos, Vila Brasil, São Benedito, João Balan II, Sempre Verde, Jardim das Paineiras I e II, Jardim Leonida, Vila XV e Vila Santa Terezinha. O objetivo é propiciar à população a retirada de suas casas de materiais inservíveis que podem se tornar criadouros do Aedes Aegypti.

O Departamento de Zoonoses solicita à população que coloque nas calçadas todo o material inservível que estão nas residências e que não estão sendo utilizados para que seja feito o recolhimento pelos caminhões e trabalhadores braçais, especialmente os possíveis criadouros da dengue como vasos, garrafas, baldes e latas velhas. Lembrando que entulhos de construção não serão recolhidos.

Serão coletados restos de madeira, folhagens, latas, garrafas, pneus, frascos, armários e móveis velhos expostos à chuva, entre outros materiais inservíveis e que acumulam água.

O Deparamento de Zoonoses informa que o mutirão poderá sofrer atraso em função de chuva ou quantidades de materiais a serem recolhidos.

 

Serviço

Mutirão de limpeza para o combate ao mosquito Aedes Aegypti

Período: 02 a 04 de maio

  • 02 de maio (quarta-feira): Jardim América, Jardim Ameriquinha, Jardim Alvorada II, João Balan I, Rosa Branca, Dr. Luciano, Jardim Continental e Jardim Brasília
  • 03 de maio (quinta-feira): Santo Ivo, Chácara Nunes, Bairro de Santo Antonio, Vila Canhos, Vila Brasil e São Benedito
  • 04 de maio (sexta-feira): João Balan II, Sempre Verde, Jardim das Paineiras I e II, Jardim Leonida, Vila XV e Vila Santa Terezinha