XV sub-18 vai representar Jaú nos Jogos da Juventude

A primeira rodada será realizada neste sábado (30/03) no campo do Botafogo em Barra Bonita: 8h30, Bariri x XV de Jaú; 9h30, Barra Bonita x Dois Córregos.

Por Paulo Grange 28/03/2019 - 22:02

O XV de Jaú vai vestir a camisa da Prefeitura de Jahu nos Jogos Abertos da Juventude a partir deste sábado em Barra Bonita. Por meio de uma parceria, o time sub-18 vai ser o representantes na modalidade futebol  na competição promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A fase é sub-regional e é classificatória e envolve cinco cidades da região. Só um time do grupo avança à fase regional.

O Galinho está treinando sob o comando de Carlos Penteado, que é o coordenador das equipes de base e da escolinha do XV. "A base desse time é o sub-17 que foi campeão na Sanca Cup em São Carlos no início do ano", comentou. Alguns jogadores chegaram para reforçar o elenco, enquanto alguns não permaneceram.

Jaú está no grupo ao lado de Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos e Itapuí. A primeira rodada será realizada neste sábado (30/03) no campo do Botafogo em Barra Bonita: 8h30, Bariri x XV de Jaú; 9h30, Barra Bonita x Dois Córregos.

No dia 6 de abril a rodada será no estádio municipal em Itapuí: Barra Bonita x Bariri (8h30) e Itapuí x XV de Jaú (9h30). No dia 13, no estádio Algodão, em Bariri, jogam: Itapuí x Barra Bonita (8h30) e Bariri x Dois Córregos (9h30). No dia 27 de abril a rodada será em Dois Córregos: Barra x XV de Jaú (8h30) e Dois Córregos x Itapuí (9h30).

A última rodada da fase será no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú: Itapuí x Bariri (8h30)  e XV de Jaú x Dois Córregos (9h30).