SEGUNDA DIVISÃO: Dia de jogos equilibrados e dois empates no grupo do XV de Jaú

Veja também os resultados da rodada de sábado

Por Paulo Grange 28/04/2019 - 16:53

Oito jogos deram sequência na quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (28). Em dia de jogos equilibrados, o Assisense foi o único a vencer por dois gols de diferença. Marília, América, Matonense, Guarulhos e Flamengo também triunfaram.

O Assisense recebeu o Santacruzense no estádio Antônio Viana da Silva e manteve 100% de aproveitamento ao vencer por 2 a 0. Com o resultado, o time de Assis lidera o Grupo 4 com nove pontos em três jogos. O Marília assumiu a vice-liderança com sete pontos ao vencer o Elosport por 1 a 0 com gol nos últimos minutos.

A vitória do América sobre o José Bonifácio por 1 a 0 completou a rodada no Grupo 1. O time alcançou seis pontos na terceira colocação. Outro time a vencer com gol já nos acréscimos foi a Matonense, que chegou a seis pontos, ocupando o terceiro lugar do Grupo 2 ao superar o Catanduvense por 2 a 1.

Os dois times de Guarulhos triunfaram por 1 a 0 no Grupo 6. O clube que leva o nome da cidade bateu o Jabaquara fora de casa, alcançando a primeira vitória e chegando aos quatro pontos na quarta colocação. Já o Flamengo jogou em casa e superou o Barcelona, chegando a nove pontos na vice-liderança.

As outras duas partidas, realizadas no Grupo 3, terminaram empatadas por 1 a 1. O Rio Branco recebeu o Brasilis, saiu atrás do placar, mas achou um gol nos acréscimos e se manteve na liderança, agora com sete pontos. O Jaguariúna quase conseguiu a primeira vitória, mas também sofreu gol de empate no fim diante do União Barbarense. Nesse grupo, o XV de Jaú empatou por 3 a 3 com a Itapirense no sábado

Confira os jogos deste domingo:
10h
América 1 x 0 José Bonifácio
Matonense 2 x 1 Catanduvense
Rio Branco 1 x 1 Brasilis
Jaguariúna 1 x 1 União Barbarense
Elosport 0 x 1 Marília
Assisense 2 x 0 Santacruzense
Jabaquara 0 x 1Guarulhos
Flamengo 1 x 0 Barcelona

15h
Itararé x Vocem

 

RODADA DE SÁBADO

Sete partidas deram continuidade nas disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão no decorrer do dia deste sábado (27). Destaque para as boas vitórias de Paulista e São José, que deixaram ambas as equipes na parte de cima da tabela do Grupo 5.

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Nogueirão, o Paulista visitou e não tomou conhecimento do lanterna Atlético Mogi, tanto que venceu o duelo pelo placar de 4 a 1. Com isso, o time de Jundiaí chegou aos sete pontos e assumiu a terceira posição.

Pela mesma chave, o São José fez jus ao fator casa e venceu o União Mogi por 2 a 1 e assumiu a primeira colocação da chave com oito pontos. Também pelo Grupo 5, Manthiqueira e Joseense ficaram no empate sem gols em Guaratinguetá.

Já no Grupo 1, o Fernandópolis perdeu a chance de se manter com 100% de apriveitamento. Fora de casa, a equipe celeste ficou no empate por 2 a 2 com o Osvaldo Cruz mas mesmo assim se manteve em primeiro, com dez pontos.

Nos outros jogos, Catanduvense e Taquaritinga ficaram no empate por 2 a 2, enquanto o Sãocarlense venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 e Itapirense e XV de Jaú empataram em 3 a 3, em um duelo bastante equilibrado.

Confira os placares dos jogos deste sábado (27):

15h
Manthiqueira 0 x 0 Joseense
Atlético Mogi 1 x 4 Paulista
Catanduva 2 x 2 Taquaritinga
Itapirense 3 x 3 XV de Jaú

15h30
São Carlense 1 x 0 Inter de Bebedouro

16h
Osvaldo Cruz 2 x 2 Fernandópolis

19h
São José EC 2 x 1 União Mogi

 

VEJA CLASSIFICAÇÃO. CLIQUE AQUI