Pela segunda vez, gestor do HAC é eleito entre os 100 mais influentes da saúde

Pela segunda vez, gestor do HAC é eleito entre os 100 mais influentes da saúde

Por José Luiz H. Galazzini 29/01/2018 - 08:21

O diretor-superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, foi eleito pela segunda vez uma das 100 pessoas mais influentes na área da saúde, na categoria filantropia. A primeira foi em 2015.
Considerado uma das principais homenagens do setor em nível nacional, o prêmio foi concedido pelo Grupo Mídia, responsável pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.
Para Navarro, a responsabilidade de um gestor em saúde ser eleito entre os 100 mais influentes da área é sempre muito grande. Ele atribui o prêmio ao trabalho de toda sua equipe. “Receber esse destaque é uma homenagem que faço a todos do Amaral Carvalho, que sentem diariamente a responsabilidade em prover a esperança e a saúde dos pacientes, independentemente de qualquer condição social”, considera.
A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo, em 15 de março, último dia da SAHE – South America Health Exhibition, feira premium do setor. Os nomes dos 100 eleitos em diversas categorias serão divulgados na Healthcare Management, que será distribuída durante o evento. O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde 2018 acontece pelo sexto ano consecutivo.

Autor: Juliana Parra