XV de Jaú vence Talentos 10 em amistoso

XV de Jaú vence Talentos 10 em amistoso

Por José Luiz H. Galazzini 29/03/2018 - 16:37

Na manhã desta quinta-feira (29), o XV de Jaú venceu a equipe do Talentos 10 por 1 a 0, em partida amistosa realizada no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O gol do Galo da Comarca foi marcado por Juninho Bueno, aos 22 minutos do primeiro tempo. Assim como o time jauense, o adversário também se prepara para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Este foi o último compromisso da pré-temporada do Galo da Comarca. Em cinco partidas, foram três vitórias e dois empates. O XV havia vencido o sub 20 da Santacruzense por 7 x 0; empatado com São Caetano e Santos em 2 x 2 e 3 x 3, respectivamente, e vencido a equipe de Ibitinga por 5 x 1.

“Mais importante do que não ter nenhum resultado negativo foi o rendimento da equipe. Num contexto geral, nos dá a sensação de que estamos no caminho certo e fizemos a preparação adequada para o início da competição. Agora precisamos manter a concentração e o foco para a estreia contra o Comercial”, disse o técnico Marcelo Pinheiro após a partida.

A estreia do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 (Série B) está marcada para o dia 8 de abril, às 10h no estádio Zezinho Magalhães contra o Comercial de Ribeirão Preto. Os ingressos já estão à venda na Loja Oficial do XV de Jaú e em mais cinco pontos da cidade, no valor de R$ 12,00. É possível também adquirir o carnê com sete jogos da primeira fase em Jaú, no valor de R$ 70,00. O Talentos 10 é de Bauru, mas vai mandar seus jogos em Marília. A estreia será no dia 8 de abril, em Assis, no Estádio Antonio Viana da Silva, o "Tonicão", contra o Vocem.