Bairros ficam com abastecimento de agua interrompidos nesta terça-feira

Bairros ficam com abastecimento de agua interrompidos nesta terça-feira

Por José Luiz H. Galazzini 29/05/2017 - 11:00

Águas de Jahu informa que, em função da limpeza da captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água da empresa Águas de Mandaguahy e da paralisação de fornecimento de energia elétrica para manutenção pela CPFL, o abastecimento de água de alguns bairros poderá ser interrompido durante a tarde da próxima terça-feira, dia 30/05. A previsão é de que restabelecimento do abastecimento ocorra no início da noite do mesmo dia.

Os bairros que podem ser afetados são:

Jardim América, Jardim Alvorada, Jardim Ameriquinha, Jardim Pires de Campos, Conjunto Residencial Bernardi, Condomínio Jardim Alvorada, Vila dos Comerciários, Villagio di Roma, Jardim Doutor Roberto Pacheco, Jardim Ana Carolina, Jardim Maria Cibele, Jardim Campos Prado, Vila Maria, Conjunto Habitacional Ibirapuera, Jardim São Crispim I, Jardim São Crispim II, Jardim Planalto, Jardim Dona Emília, Residencial dos Pássaros, 4º Distrito Industrial, Jardim Novo Horizonte, Jardim Olímpia, Jardim Novo Horizonte, Parque Ferreira Dias, Jardim Santo Onofre, Jardim Cila de Lúcio Bauab, Chácara Bela Vista, 5º Distrito Industrial, Quinta da Colina, Jardim Juliana e Frei Galvão.

A concessionária solicita que a população desses bairros faça uso racional da água durante aquele período, sendo que, para casos excepcionais - como unidades de saúde e acamados -, colocará caminhão-pipa para  atendimento emergencial. Mais informações pelo 0800 2424 827.