TEATRO MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS RECEBE SARAU DA FAMÍLIA NABEIRO

O evento é gratuito e tem como público-alvo os educadores, assistentes sociais, empresários e demais interessados em fazer a diferença

Por Paulo Grange 29/05/2019 - 10:41

Na próxima quinta-feira, das 18h às 20h, o Teatro Municipal "Flávio Razuk" recebe a realização do "Sarau da Família Nabeiro – Uma Viagem de Amor, Educação e Arte", um encontro para tratar de assuntos sobre inclusão, sensibilização e arte com foco na educação, no esporte e também no social.

O evento é gratuito e tem como público-alvo os educadores, assistentes sociais, empresários e demais interessados em fazer a diferença. A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria de Educação e do Fundo Social, e a APAE são parceiras do evento.

"Acreditamos na mensagem de acolhimento do Projeto Sarau da Família Nabeiro, por que visa sensibilizar educadores e outros profissionais da rede pública para os alunos com necessidades especiais", destaca a secretária municipal de Educação, Fernanda Figueiredo Fabri Maciel.

Durante o evento, haverá apresentações de atividades desenvolvidas pela Família Nabeiro, bem como apresentações dos alunos da rede municipal de ensino.

Serviço

O Sarau da Família Nabeiro será nesta quinta-feira, 30, das 18h às 20h, no Teatro Municipal "Flávio Razuk", em Pederneiras. A entrada é gratuita.