Senac Jaú oferece mais de 30 opções de cursos no primeiro trimestre de 2018

Unidade tem 250 bolsas de estudo disponíveis; qualificações atendem demandas do mundo do trabalho

Por José Luiz H. Galazzini 29/11/2017 - 15:09

O Senac Jaú está com inscrições abertas para cursos técnicos e livres nas áreas de arquitetura e urbanismo, tecnologia da informação, saúde e bem-estar, educação, comunicação e artes, gestão e negócios, moda e meio ambiente, e segurança e saúde no trabalho. Com início das aulas no primeiro trimestre de 2018, as qualificações auxiliam na conquista de boas oportunidades no mundo do trabalho.

No total, são mais de 30 títulos disponíveis. Na área técnica, as opções são: Especialização Técnica em Enfermagem - Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - Complementação Técnica, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Já para os cursos de curta duração, a instituição oferece 27 opções de formação em diferentes áreas, com destaque para os cursos Jardinagem, Programador Web, Formação Básica em Fotografia, Básico em Marketing, Auxiliar de Escritório, Fluxo de Caixa, Modelagem e Confecção Feminina, Excel 2016, entre outros.

Segundo Diogo Vieira Ligo Teixeira, gerente do Senac Jaú, a qualificação é uma das melhores formas de uma pessoa se preparar para absorver as demandas do mercado. “Os títulos oferecidos para 2018 apresentam aos alunos ferramentas para o crescimento profissional. E, como a busca das empresas por profissionais especializados é cada vez maior, a unidade precisa acompanhar essa necessidade e atuar a favor da integração no mundo do trabalho”, afirma.

 

Programa Senac de Gratuidade

O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição. Na unidade Jaú, para os cursos do primeiro trimestre de 2018, mais de 250 bolsas de estudo estão disponíveis.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã, e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Para conhecer o portfólio completo de cursos do Senac Jaú, acesse: www.sp.senac.br/jau. Outras informações também podem ser solicitadas diretamente na unidade ou pelo e-mail jau@sp.senac.br.