Câmara municipal de Torrinha devolve mais de 144 mil para a prefeitura

Câmara municipal de Torrinha devolve mais de 144 mil para a prefeitura

Por José Luiz H. Galazzini 29/12/2017 - 19:05

Nesta quinta-feira (28/12) o Prefeito Ronaldo Gasparelo e o Vice Juverci Correa Quaglio, estiveram na Câmara Municipal para receber um cheque no valor de R$ 144,103,53 (cento e quarenta e quatro mil, cento e três reais e cinquenta e três centavos) referente ao duodécimo,   devolvido para a Prefeitura Municipal.

Ronaldo e Juverci receberam o cheque das mãos do Presidente da Câmara Municipal Evaldo Spigolon (Capri) e dos Vereadores Fabiano Redondo Costa e Edson Marcelo Cassola.

O Presidente Evaldo Spigolon, destacou o trabalho desempenhado por cada vereador em busca de economia de recursos. “Desde o início deste ano de 2017, todos estiveram comprometidos com o objetivo de economizar recursos. Este ano também investimos na informatização do plenário, foram gastos cerca de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), mesmo assim economizamos ao máximo.

É um dever da Câmara de cada município ajudar a prefeitura, a união de todos só traz benefícios e quem ganha é a população”, afirmou Evaldo.

“Parabenizo o empenho do Presidente Evaldo Spigolon à frente da Câmara, com certeza quem ganha é a população, estamos também encerrando este ano com um saldo positivo nos cofres da Prefeitura, com cerca de meio milhão de reais. Assim como a Câmara buscou economizar despesas, nós também buscamos, somente através de um trabalho sério e transparente que conseguiremos mudar a “cara” da política em nosso País”, comentou Ronaldo Gasparelo.

 

Mario Celso

Departamento de Comunicação