Exposição Pelos trilhos, com fotos de Rampazzo: abertura sábado

Rampazzo é natural de Mineiros do Tietê

Por Paulo Grange 30/05/2019 - 18:25

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesse sábado (01/06), às 14h, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, abertura da exposição de arte “Pelos Trilhos: fotografias de Antonio Carlos Rampazzo”.

“Pelos Trilhos” são registros de um explorador, cujo ofício é revelar a substância do olhar que permeia o processo, o caminho e o tempo percorrido através das lentes da câmera fotográfica. Procuram expressar a íntima parceria entre o estímulo, objeto fomentador do encantamento, e o sujeito por ele encantado. “Você que gosta de fotografia e deseja conhecer um pouco mais sobre a história das ferrovias em nossa região compareça e prestigie a exposição”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Rampazzo é natural de Mineiros do Tietê. Formado em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, também é especialista em Aquarela pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), além de mestre em educação, arte e história da cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Como artista plástico, expõe coletiva ou individualmente gravuras, pinturas, aquarelas e fotografias.

A visitação ocorre no período de 01/06 à 15/07 de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 13h às 17h.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3626-8569