XV de Jaú marca para dia 11 apresentação oficial do elenco para o Paulista

Presidente do XV anuncia que jogadores começam a chegar a partir do dia 4 no Jauzão

Por Paulo Grange 31/01/2019 - 18:20

O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, confirmou nesta quinta-feira que a apresentação oficial do elenco será no dia 11 de fevereiro no Jauzão. O Galo se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, cuja rodada de abertura será no dia 7 de abril.

De acordo com o dirigente do XV, alguns jogadores começam a chegar  no dia 4 e já se incorporam ao elenco, iniciando os treinamentos. O primeiro atleta que chegou foi o goleiro Matheus Dida, que já treina no clube ao lado dos atletas que estão em processo de avaliação pelo técnico Rogério China.

Ao longo da semana chegarão também quatro ou cinco jogadores colombianos emprestados pela Head Soccer, que vai dar apoio ao XV na temporada. Da mesma forma chegarão atletas que já atuaram em outros clubes. Até o dia 11 todo o grupo que vai iniciar a temporada estará no Jauzão e será apresentado ao torcedor.

O XV está na expectativa também do anúncio dos grupos e da tabela da Segundona. A tabela pode ser anunciada neste sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol. A entidade deu prazo até as 19h de quinta-feira para que alguns clubes presentes no Conselho Técnico confirmassem presença.

Jogo-treino - Enquanto isso, o técnico China dá continuidade ao processo de avaliação de jogadores. Ao longo desta semana mais de 30 atletas participaram de treinamentos. O encerramento da avaliação será num jogo-treino às 15h desta sexta-feira contra um tim de Votuporanga. O jogo será no Estádio Zezinho Magalhães e os portões estarão abertos.