SERVIÇOS DO PROGRAMA ‘CIDADANIA ITINERANTE’ CHEGAM A DOIS BAIRROS DE JAÚ NESTA TERÇA-FEIRA
O projeto utiliza unidades móveis para facilitar a vida do cidadão, eliminando a necessidade de grandes deslocamentos para resolver pendências em órgãos estaduais e federais.

O projeto utiliza unidades móveis para facilitar a vida do cidadão, eliminando a necessidade de grandes deslocamentos para resolver pendências em órgãos estaduais e federais.
A van do programa ‘Cidadania Itinerante’ está chegando a Jahu, trazendo uma série de serviços voltados para emissão de documentos, acesso a programas governamentais e muito mais! E o melhor: tudo de forma gratuita!
O veículo vai percorrer diferentes bairros da cidade, atendendo a um pedido do prefeito Ivan Cassaro, por meio de uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Jahu e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.
Confira o cronograma de atendimentos:
– 28/4 – Das 12h às 18h – CRAS Altos da Cidade
(Avenida Antônio Manoel Caseiro, 491 – Residencial Altos da Cidade)
– 29/4 – Das 9h às 17h – Recinto da EXPO
(Avenida Dr. Alfeu Fabris, s/nº – Jardim Padre Augusto Sani)
– 30/4 – Das 9h às 15h – EMEF Mário Romeu Pelegrino
(Rua Zilá de Souza Gomes, 1300 – Jardim Orlando Ometto)
