ÁGUAS DE JAHU
Águas de Jahu recebe visita de estudantes da Escola Alvarina: etapas do tratamento
É diferente ver ao invés de saber só pela teoria. As pessoas precisam valorizar o trabalho e o tratamento em si",
Águas de Jahu recebeu, no dia 4 de junho, na Estação de Tratamento de Água (ETA) I, 44 alunos do 5º ano do ensino fundamental da Emef Alvarina Bizarro, em uma atividade do Dia Mundial do Meio Ambiente
Águas de Jahu recebeu, no dia 4 de junho, na Estação de Tratamento de Água (ETA) I, 44 alunos do 5º ano do ensino fundamental da Emef Alvarina Bizarro, em uma atividade do Dia Mundial do Meio Ambiente – comemorado em 5 de junho. “Os alunos certamente vão se lembrar do que viram e, conhecendo como se dá o processo de tratamento, vão dar maior valor à água e à preservação dos mananciais”, afirmou a professora Alessandra Carraro. O operador de Sistemas da Estação, Michael Antônio Silva, mostrou aos alunos todas as etapas do processo de tratamento e explicou as dúvidas existentes.
A analista de Sustentabilidade da concessionária, Jacqueline Olmedo, enfatizou a importância de as pessoas, de todas as idades, conhecerem presencialmente o tratamento.”É diferente ver ao invés de saber só pela teoria. As pessoas precisam valorizar o trabalho e o tratamento em si”, completa Jacqueline.
“Águas de Jahu desenvolve um amplo programa de atividades educacionais, por acreditar que elas são essenciais para que a disseminação da consciência ambiental atinja o maior número de pessoas. Assim, tentamos colaborar para um meio ambiente melhor”, finalizou a líder de Sustentabilidade, Mariana Burin.