HORA H NOTÍCIA

DO HORA H: Após atirar contra ‘nóia’ e fugir, comerciante confronta PM e é morto

Casos de violência e mortes se multiplicam em Jaú nos últimos dias

DO HORA H: Após atirar contra ‘nóia’ e fugir, comerciante confronta PM e é morto
Comerciante teria atirado contra viatura da PM, que revidou e o acertou mortalmente (FOTO: Reprodução web)
Publicado em 28/11/2024 às 9:36

Casos de violência e mortes se multiplicam em Jaú nos últimos dias. Veja abaixo notícia do portal HORA H sobre a morte mais recente, esta em confronto de comerciante com a polícia

Mais um caso de violência foi registrado em Jaú. Nesta 4.a feira 27, dono de estabelecimento conhecido como Bar do Goiano teria confrontado equipe da Polícia Militar a tiro e, quando os policiais revidaram, foi atingido e morreu no local. Os fatos foram registrados no Jd. Padre Augusto Sani, zona oeste da cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

Segundo HORAH apurou, durante a tarde o comerciante teria se desentendido com um usuário de drogas do bairro, que a população costuma chamar de ‘nóia’, e disparou um tiro contra ele. O rapaz foi socorrido e, enquanto isso, o comerciante teria fugido. No início da noite, ele foi localizado por equipe da PM e teria atirado contra a viatura.

Os policiais revidaram aos tiros e o comerciante foi atingido mortalmente. Nomes não foram informados. O caso se soma a outros de violência registrados na semana passada em Jaú, onde um homem foi morto a facadas em bairro da zona sul e outros dois encontrados mortos, um no Lago do Silvério, após suposto desentendimento por causa de bebida e drogas, e outro na região do campo municipal, provavelmente atacado em casa por ‘nóias’.

A REPORTAGEM ORIGINAL ESTÁ NO HORA H NOTÍCIA

FAMÍLIA SE MANIFESTA

A família da vítima manifestou em nota enviada à página do Magesto. “Bom dia Magesto. Venho aqui comunicar o falecido do meu pai goiano, que faleceu nessa noite passada. Ele foi se defender de um nóia que estava dando trabalho a tempos lá, e ontem puxou uma faca pra ele dentro da mercearia do meu pai, e infelizmente quem levou a pior depois foi meu pai. Estamos buscando a verdade pois ele é inocente nessa história e ele não trocou tiros com a polícia não. Hoje perdemos um nobre guerreiro que lutou com quantas forças tinha até ao seu último suspiro. Fica o amor e a admiração que por ele sentimos. Compartilho que uma grande lenda se foi tão cedo e inocente”(Mensagem da filha Maria).

Velório: Será no Cemitério Municipal de Jaú a partir das 14h e o sepultamento às 16h.

Reprodução Magesto do Vem pra Rua