INTERDIÇÃO DE RUAS
CENTRO: TRECHO DA RUA GENERAL GALVÃO SERÁ INTERDITADA NESTA SEXTA-FEIRA (28)
A Rua Júlio Carbone também será interditada, das 7h às 17h, no trecho entre as ruas Alcides Morandi e Sergio Eduardo Carrado

A Prefeitura de Jahu informa que, nesta sexta-feira (28), realiza interdição de trecho da rua General Galvão para que a concessionária Águas de Jahu realize obras de reparo em ramal da rede de esgoto. Os serviços começaram às 7h, com previsão de liberação da via às 17h. Por conta das intervenções, o trecho da rua General Galvão localizado entre as ruas Quintino Bocaiúva e Tenente Lopes permanecerá interditado.
As obras serão acompanhadas por profissionais da Agência Reguladora – SAEMJA.
DEMAIS INTERDIÇÕES DO DIA
A Rua Júlio Carbone também será interditada, das 7h às 17h, no trecho entre as ruas Alcides Morandi e Sergio Eduardo Carrado, para realização de intervenções na rede de abastecimento de água.