HORAH NOTÍCIA

Adolescente suspeito de matar família em Agudos é o mesmo achado morto em Bauru

Adolescente suspeito de matar família em Agudos é o mesmo achado morto em Bauru
Aparecido, 74 anos, Joana, 70, e o genro Valdinei, 57: todos mortos a facadas e com ferimentos na região do pescoço (FOTOS: Arquivo pessoal/Reprodução G1)
Publicado em 29/05/2024 às 8:23

FONTE HORAH NOTICIA

Adolescente de 15 anos suspeito de matar os idosos Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos, Joana Sanches Carrasco, 70, e o genro Valdinei de Souza, 57, na última 6.a feira 24, é o mesmo encontrado morto em prédio abandonado de Bauru na 2.a feira 27. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Agudos, que ainda desconhece a motivação para o triplo homicídio; imagens de câmeras de segurança não foram localizadas, nem a faca usada no crime.

O menor suspeito do triplo homicídio mora em uma edícula num terreno que faz fundo com a casa das vítimas. Segundo a mãe e a irmã dele, o rapaz é usuário de drogas e costumava consumi-las no telhado da casa. Na 6.a feira, a irmã contou ter ouvido passos no telhado e, logo depois, o irmão desceu, tomou banho, colocou roupas num saco e saiu. Ele teria retornado uns 40 minutos mais tarde, quando a polícia já estava na residência das vítimas e, em seguida, saiu novamente dizendo que encontraria um amigo.

A NOTÍCIA COMPLETA ESTÁ NO PORTAL HORAH NOTÍCIA. CLIQUE AQUI