CAVALEIROS
Cavaleiros do Apocalipse debatem o papel do Rotary Internacional em nova edição do projeto
Mais do que uma simples roda de conversa, “Os Cavaleiros do Apocalipse” se firma como um espaço de construção coletiva de ideias — e, nesta edição, convida o público a conhecer mais de perto o impacto do Rotary Club Internacional,

MUDANÇA DE DATA: DE 22 PARA 29/04 – Encontro no dia 29 reúne especialistas no Casarão 682 e propõe reflexão sobre serviço comunitário, liderança e impacto social do Rotary em Jaú e no mundo
O projeto “Os Cavaleiros do Apocalipse” segue consolidando seu espaço como um dos encontros mais instigantes de diálogo e reflexão em Jaú. Idealizado pelo professor, escritor e filósofo João Castro, o “The Four Horsemen” propõe, a cada edição, uma imersão em temas relevantes da sociedade, sempre reunindo convidados com trajetórias sólidas e visões complementares.
Ao longo dos encontros anteriores, o público já acompanhou debates que atravessam filosofia, comportamento, espiritualidade, desenvolvimento humano e questões contemporâneas, sempre com a proposta de provocar pensamento crítico e ampliar horizontes — marca registrada do projeto.
Agora, a nova edição, marcada para o dia 29 de abril, quarta-feira, às 19h30, traz um tema de grande impacto social e comunitário: Rotary Club Internacional.
Com o título “Os Cavaleiros do Apocalipse”, o encontro reunirá um time de especialistas com forte atuação no Rotary e em diferentes áreas profissionais, promovendo um bate-papo que vai além da teoria e mergulha na prática do serviço à comunidade.
LINK DA TRANSMISSÃO
Entre os convidados estão:
- Cris Filippi, com uma trajetória de 37 anos na USP na área de Patologia, além de atuação no empreendedorismo e forte engajamento social. Atualmente, é presidente do Rotary Club de Jaú Norte e participa ativamente de ações comunitárias e religiosas.
- Antonio Carlos Tartari Jr., profissional com ampla experiência em gestão, tecnologia e projetos, com passagem pela TOTVS e atuação no grupo UPPER. Rotariano ativo, é vice-presidente e presidente eleito do Rotary Club de Jahú-Norte.
- Junior Campos Prado, engenheiro civil formado pela USP, com mais de três décadas de experiência como gestor e empreendedor. Também atua como mentor e palestrante em desenvolvimento humano, além de ser presidente da Academia Jahuense de Letras e futuro governador do Distrito 4480 do Rotary.
- João Castro, idealizador do projeto, escritor, poeta, filósofo e também integrante do Rotary, que conduz os encontros com sua já conhecida abordagem reflexiva e provocadora.
O evento será realizado no Casarão 682, com transmissão ao vivo pelo Facebook, ampliando o alcance da conversa para além do público presencial.
A iniciativa conta ainda com apoio cultural de empresas e parceiros locais, fortalecendo o elo entre conhecimento, comunidade e iniciativa privada.
Mais do que uma simples roda de conversa, “Os Cavaleiros do Apocalipse” se firma como um espaço de construção coletiva de ideias — e, nesta edição, convida o público a conhecer mais de perto o impacto do Rotary Club Internacional, uma das maiores redes de serviço humanitário do mundo.
📲 Acompanhe a transmissão ao vivo pelo link:
https://www.facebook.com/share/1CYK1ECUwf/
🎥 Arte e filmagem: Gustavo Hakime
Uma oportunidade para refletir, aprender e entender como o engajamento coletivo pode transformar realidades.