DENGUE MATA
Com frio e menos chuva, dengue ‘dá um refresco’ e boletim mostra controle na transmissão
A questão agora é se preparar para a próxima temporada do mosquito, eliminando desde já criadouros para quando o calor e a chuva chegarem.

Boletim semanal contabilizou 238 novos casos, a maioria que estava sob investigação. Agora, só tem 287 casos esperando resultados
O novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Jaú com números da dengue mostra que o ritmo de transmissão da doença está sob controle. Foram registrados 238 novos casos na semana, a maioria que estava sob investigação. Agora, só tem 287 casos esperando resultados, contra quase dois mil casos há cerca de dois meses.
O número de casos positivos na cidade chega a 1.894, com cinco óbitos. A questão agora é se preparar para a próxima temporada do mosquito, eliminando desde já criadouros para quando o calor e a chuva chegarem.