ZÉ FOGUINHO FILMADO

Defesa Civil  divulga vídeo de pessoas colocando fogo em área urbana de Jaú

Polícia tem esquema para identifica pessoas envolvidas nos incêndios considerados criminosos

Defesa Civil  divulga vídeo de pessoas colocando fogo em área urbana de Jaú
Incêndio perto do Jaú Shopping - A ÍNTEGRA DO VÍDEO ESTÁ NA PÁGINA DO JAUMAIS NO FACEBOOK
Publicado em 22/08/2024 às 12:42

Polícia tem esquema para identifica pessoas envolvidas nos incêndios considerados criminosos

Três incêndios provocados por pessoas foram flagrados pelas câmeras de segurança recém-instaladas em Jaú. Vídeo com o flagrante foi divulgado pela Defesa Civil de Jaú e mostra gente botando fogo em área em áreas de intensa movimentação, como terreno próximo a hospital, posto de gasolina e shopping.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura de Jaú informa no vídeo que as imagens foram encaminhadas à Polícia Civil com o pedido de abertura de investigações criminais. “Os proprietários de áreas sujeitas a esse tipo de evento que não realizarem a manutenção adequada estão sendo notificados e multados” , diz a secretaria. O Zé Foguinho que se cuide. E quem não cuida do seu terreno também.

Na nota oficial publicada com as imagens, a Defesa Civil de Jaú, deixa claro que o incêndio é criminoso. “Em todos os focos detectados, é possível observar pessoas ateando fogo no moto, cujas chamas se espalham rapidamente, colocando em risco imóveis da região”, noticia a página Plantão de Notícia, que também reproduziu o vídeo.

VEJA VÍDEO COMPLETO EM NOSSA PÁGINA NO FACE. CLIQUE

A página fez um resumo de cada ocorrência, citando detalhes e local. Abaixo:

“Um deles ocorreu na rotatória da Avenida Paulo Pacheco Chaves onde é possível observar dois homens ateando fogo em um terreno, às margens da avenida. Em minutos, é possível observar o progresso das chamas que alcançam proporções preocupantes. Um outro foco de incêndio foi registrado em imagens na Avenida Julinho de Carvalho. No vídeo é possível observar um homem passando de bicicleta e logo depois o fogo se propaga. Por fim, na avenida Izaltino do Amaral Carvalho, igualmente em um terreno baldio, as chamas se propagam com a força do vento e crescem espantosamente próximo de um posto de gasolina.” (veja postagem original na Plantão de Notícia)