CONCURSO PÚBLICO
ESPAÇO CIDADÃO NA CÂMARA PODE SER USADO PARA INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA
Neste fim de ano, o espaço da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal de Jahu está funcionando de segunda a sexta-feira, apenas das 08h às 13h
Neste fim de ano, o espaço da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal de Jahu está funcionando de segunda a sexta-feira, apenas das 08h às 13h
A Prefeitura de Jahu abriu neste mês de dezembro de 2024 as inscrições para concurso público de profissionais de níveis de ensino fundamental, médio e superior. As pessoas interessadas já podem se inscrever via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora do concurso, a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais (https://rboconcursos.selecao.net.br/). Confira abaixo quais são os cargos e a escolaridade exigida.
Nível fundamental: Merendeira.
Nível médio/técnico: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; e Técnico de Enfermagem.
Nível superior: Assistente Social; Assistente Social – SUAS; Enfermeiro; Farmacêutico; Psicólogo; Psicólogo – SUAS; Supervisor de Ensino; Terapeuta Ocupacional; e Terapeuta Ocupacional – SUAS.
As provas serão aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2025, de acordo com a divisão dos períodos estabelecidos no edital. Uma mesma pessoa pode concorrer a dois cargos, desde que as provas sejam realizadas em período distinto.
Para mais informações referentes ao novo concurso público da Prefeitura de Jahu, basta acessar o edital no site do Poder Executivo (www.jau.sp.gov.br/concursos-publicos). Lembrando, mais uma vez, que o prazo vai até o dia 31 de dezembro de 2025.
Assim como em outros concursos, vestibulares e demais processos seletivos, a Câmara Municipal de Jahu disponibiliza as instalações da “Internet Cidadã”., espaço denominado “Esmerada Castro de Campos” e mantido pelo Legislativo, que dispõe de computadores, além de pessoas na monitoria para orientar e auxiliar os interessados nas vagas abertas.
Neste fim de ano, o espaço da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal de Jahu está funcionando de segunda a sexta-feira, apenas das 08h às 13h. A partir do dia 3 de janeiro de 2025 o atendimento no local voltará ao horário habitual, das 08h às 17h (das oito horas da manhã às cinco horas da tarde).
Os estagiários estarão à disposição para auxiliar tanto em inscrições para concursos públicos ou qualquer outra demanda que exija acesso à internet e impressões em folhas de papel tamanho A4, tais como currículos e demais documentos.
Para utilizar os computadores, os cidadãos precisam realizar um cadastro no local, apresentando documento de identidade (RG ou CNH) e comprovante de endereço. Pessoas menores de 18 anos deverão preencher uma ficha com autorização dos pais ou responsável.
O local fica no andar de cima da sede do Poder Legislativo, no Centro da cidade, e o atendimento é gratuito, bastando solicitar informações ao monitor presente.