TRANSPORTE DE ALUNOS
INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE 2025 COMEÇAM EM JANEIRO
Veja onde vai ser feita a inscrição para alunos das redes municipal e estadual e quais documentos são necessários
Veja onde vai ser feita a inscrição para alunos das redes municipal e estadual e quais documentos são necessários
A Secretaria de Educação de Jahu informa que as inscrições do transporte escolar para o próximo ano letivo serão realizadas no período de 06 a 20 de janeiro. Como nos anos anteriores, a inscrição do transporte de alunos da rede estadual será realizada no Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532 – Centro) das 08h às 16h. Para os alunos da Rede Municipal de Ensino, as inscrições serão feitas diretamente nas escolas em que estudam.
O Departamento de Transporte Escolar da Secretaria de Educação solicita que pais e responsáveis fiquem atentos ao prazo de inscrição, garantindo que, no início das aulas, todos os alunos beneficiados pelo transporte estejam com as carteirinhas, sejam elas novas ou devidamente regularizadas e prontas para uso.
– Documentos necessários para Inscrição dos Alunos da Rede Estadual:
Cópia da carteirinha utilizada no ano de 2024;
Foto 3×4 (somente para quem não apresentar cópia da carteirinha utilizada em 2025);
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Declaração atualizada de matrícula da Unidade Escolar;
– Documentos necessários para Inscrição dos Alunos da Rede Municipal:
Cópia da carteirinha utilizada no ano de 2024;
Foto 3×4 (somente para quem não apresentar cópia da carteirinha utilizada em 2025);
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Declaração atualizada de matrícula da Unidade Escolar.