MAIS 4 ANOS PARA CASSARO
Ivan Cassaro assume segundo mandato, agora com Juliana Fabre de vice: promessa de transparência e influência na Câmara
A sessão foi conduzida pelo vereador Tito Coló, o mais votado no pleito anterior e que cogitava ser presidente da Câmara. Ele, no entanto, foi derrotado por Jefferson Vieira
Ivan Cassaro, reeleito com mais de 70 por cento dos votos na última eleição assume para o segundo mandato como prefeito de Jahu. Desta vez ele tem como vice a professora Juliana Fabre, que ocupa o lugar até então ocupado por Tuca Bauab. A posse do empresário ocorreu na manhã deste feriado de Ano Novo na Câmara Municipal.
A sessão foi conduzida pelo vereador Tito Coló, o mais votado no pleito anterior e que cogitava ser presidente da Câmara. Ele, no entanto, foi derrotado por Jefferson Vieira, que teve o apoio formal do prefeito e a ajudinha de um vereador eleito pela oposição, Magesto, do Podemos, que foi o partido do candidato Paulo Soares, segundo colocado na eleição.
A solenidade também marcou a posse da primeira mulher a assumir um cargo eletivo no Poder Executivo da cidade, a vice-prefeita Juliana Fabre (PL). Ambos os políticos falaram no discurso de transparência, enalteceram o apoio dos eleitores e prometeram fazer de Jaú uma cidade referência em crescimento
Ambos foram eleitos no último dia 6 de outubro com 51.841 votos (ou 73,47% do total), o que representa a maior votação da história da cidade. Empossados, prefeito e vice irão governar a cidade até 31 de dezembro de 2028.
A POSSE
A solenidade foi realizada na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Jahu. Além do prefeito e da vice, também foram empossados os vereadores Carlos Alberto Lampião Bigliazzi Magon (PSD), Daniela Aparecida Rodrigueiro (PDT), Fábio Eduardo de Souza (PP), Fernando de Toledo Barros Nogueira Carvalho (MDB), Hercilio Aparecido Benedicto (AVANTE), Jefferson Matias Roda (REPUBLICANOS), Jefferson Rodrigo Vieira (PL), João Pacheco de Souza Amaral Filho (NOVO), Luiz Carlos Magesto (PODEMOS), Luiz Maurílio Moretti (PSD), Márcio Rogério Campos Guilherme (MDB), Marcos Benedito Marmol (UNIÃO), Mateus Henrique Turini (PDT), Paulo de Tarso Nuñes Chiode (PODEMOS), Rafaela Cristina Hernandez (PL), Rodrigo Campanhã Ávila Franco (PSD) e Tito Coló Neto (UNIÃO).
Veja quem votou na chapa que elegeu aliado de prefeito para comandar a Câmara de Jahu