LUTO NO RÁDIO

Jaú se despede de Ramon Lopes, o Parada da Rádio: sepultamento às 16h30 deste feriado

Em janeiro deste ano, seu filho, Sergio Molina Lopes, homenageou o pai com uma foto celebrando seus 80 anos, um marco importante em sua vida. A morte de Parada é mais um duro golpe para o rádio de Jaú, que recentemente também se despediu de outros locutores,

Jaú se despede de Ramon Lopes, o Parada da Rádio: sepultamento às 16h30 deste feriado
Reprodução rede social
Publicado em 09/07/2024 às 12:36

Na manhã desta terça-feira (9), a cidade de Jaú perdeu uma de suas vozes mais marcantes. Ramon Lopes, popularmente conhecido como Parada da Rádio, faleceu aos 80 anos em decorrência de uma pneumonia. Ele estava internado na Santa Casa de Jaú e morreu após sofrer uma parada cardíaca. O estilo caipira de ser fazia sucesso no Show do Parada.

Parada tinha sua trajetória intimamente ligada ao rádio, meio pelo qual conquistou a admiração e o carinho dos jauenses. Sua voz inconfundível e seu carisma cativaram gerações de ouvintes, tornando-o uma figura icônica na Rádio Jauense.

O velório de Parada está sendo realizado no Cemitério Municipal de Jaú, onde também acontecerá o sepultamento, marcado para às 16h30 desta terça-feira, feriado de 9 de julho.

Amigos, familiares e colegas de profissão lamentam profundamente a perda. Silvana Pires Camargo, colega de rádio, expressou sua tristeza em postagem em rede social: “Poxa vida, se foi mais um querido locutor. Tantos anos fazendo programa aos domingos, era o Campinho e o Parada só no modão sertanejo de categoria. Meus sentimentos a todos. A rádio fica mais triste. Vá em paz, amigo, que Deus lhe guie com muita luz.”

Em janeiro deste ano, seu filho, Sergio Molina Lopes, homenageou o pai com uma foto celebrando seus 80 anos, um marco importante em sua vida. A morte de Parada é mais um duro golpe para o rádio de Jaú, que recentemente também se despediu de outros grandes locutores, como Mauro Rafani, Paulo Gambarini e Wanthier Mantovanelli.