SÉRIE A3

Lauder Perez celebra retorno ao XV de Jaú e projeta estreia contra o Marília no Paulista A3

A estreia do atacante pode acontecer já neste domingo (15), quando o XV recebe o Marília, vice-líder da competição, às 10h, no estádio Zezinho Magalhães.

Lauder Perez celebra retorno ao XV de Jaú e projeta estreia contra o Marília no Paulista A3
Publicado em 14/03/2026 às 17:47

Atacante de 29 anos chega por empréstimo do Operário-MS para reforçar o XV de Jaú na reta decisiva da Série A3

O atacante Lauder Perez vive grande expectativa em seu retorno ao XV de Jaú na disputa do Campeonato Paulista Série A3. Emprestado pelo Operário-MS, o jogador de 29 anos já teve passagem pelo clube em 2024 e volta ao Galo da Comarca com o objetivo de ajudar a equipe na busca por uma vaga no mata-mata e pelo acesso à Série A2.

Experiente e com rodagem no futebol nacional, o atacante destacou a motivação para vestir novamente a camisa do XV e contribuir com a equipe na reta final da competição.

– Eu vejo esse retorno com muita gratidão e motivação. O XV de Jaú é um clube que me abriu as portas e voltar é sempre especial. Chego mais maduro, com mais experiência, e com muita vontade de vencer. A Série A3 é uma competição muito competitiva, então estou focado em trabalhar forte todos os dias para que a gente possa fazer uma grande campanha e representar bem o clube e a torcida – afirmou Perez.

A estreia do atacante pode acontecer já neste domingo (15), quando o XV recebe o Marília, vice-líder da competição, às 10h, no estádio Zezinho Magalhães.

– A expectativa é muito boa. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipe forte, mas nosso grupo trabalhou bem durante a preparação. A ideia é entrar concentrado, respeitando o adversário, mas impondo nosso jogo conseguirmos um bom resultado.

Resultados da 13ª rodada

  • Rio Claro 0 x 1 XV de Jaú
  • Rio Branco 3 x 2 Itapirense
  • Marília 2 x 0 União Suzano
  • União Barbarense 1 x 1 Paulista
  • União São João 2 x 1 Francana
  • Catanduva 0 x 0 Desportivo Brasil
  • Bandeirante 2 x 2 EC São Bernardo
  • Portuguesa Santista 1 x 0 Rio Preto

Classificação geral – Série A3 (13 rodadas)

  1. Associação Atlética Portuguesa Santista – 30 pontos
  2. Marília Atlético Clube – 29 pontos
  3. Rio Preto Esporte Clube – 23 pontos
  4. Esporte Clube São Bernardo – 22 pontos
  5. Rio Claro Futebol Clube – 22 pontos
  6. União São João Esporte Clube – 21 pontos
  7. XV de Jaú – 21 pontos
  8. União Agrícola Barbarense Futebol Clube – 21 pontos
  9. Grêmio Esportivo Catanduva – 18 pontos
  10. Paulista Futebol Clube – 17 pontos
  11. Clube Atlético Bandeirante – 15 pontos
  12. Rio Branco Esporte Clube – 13 pontos
  13. Sociedade Esportiva Itapirense – 9 pontos
  14. Desportivo Brasil – 8 pontos
  15. Associação Atlética Francana – 7 pontos
  16. União Suzano Atlético Clube – 5 pontos