Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Fevereiro começa com notícia ruim logo cedo: mais dois óbitos de jauenses

Um deles é Paulo Sérgio Basso, o Paulinho; o outro é João Fioravante, o Fiori.

01 de Fev 2021 - 09h:25 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/redes sociais

Depois de um janeiro trágico com 56 mortos em Jaú por causa da covid-19, o mês de fevereiro começa na mesma pegada. Logo de manhã amigos e familiares já lamentavam a morte de mais dois cidadãos de Jaú. Um deles é Paulo Sérgio Basso, o Paulinho; o outro é João Fioravante, o Fiori. São pessoas, que deixam esposa, filhos e amigos. Vão fazer parte das estatísticas que assolam o país.

A esposa da Paulinho, Luciano Basso, publicou o aviso lembrando que o marido ficou 25 dias internado. “Com imensa tristeza, comunico aos amigos e parentes o falecimento do meu marido, Paulo Sérgio Basso(Paulinho Basso). Foram 25 dias de luta, mas ele não resistiu às complicações decorrentes da COVID. Agradeço a todos que estiveram conosco nesse período tão difícil, nos amparando e nos animando com palavras de conforto e suas orações. Não haverá velório.”

Em outra postagem, a nota da morte de Fiori. “É com muita tristeza que informamos o falecimento de João Fioravante, o Fiori da Manutenção da Cartonagem Jauense. Ele estava internado na Santa Casa devido a ter contraído COVID-19, e por complicações da doença, infelizmente, não resistiu.”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias