Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mais dois óbitos por covid em Jaú: pastor e  porteiro de hospital

Com as mortes de manhã já são pelo menos quatro no primeiro dia de fevereiro: 60 em 2021

01 de Fev 2021 - 16h:16 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Redes sociais



O Jaumais noticiou logo cedo nesta segunda-feira dois óbitos por covid, abrindo a terrível estatística que preocupa Jaú por causa do Coronavírus:  Paulinho Basso e Fiori. Agora à tarde mais duas pessoas perderam a vida para doença e as mortes estão sendo lamentadas por amigos e familiares nas redes sociais. Um dos óbitos é de um pastor de 48 anos de idade. O outro, um porteiro da Própria Santa Casa de Jahu.

O pastor Elizeu Santos, da Igreja Brilho Celeste, não resistiu à covid e faleceu nesta tarde. Ele era um dos mais influentes pastores da cidade, deixado um legado de evangelismo a todos . Elizeu, por várias vezes, segundo amigos, chegou a fazer orações em frente da Santa Casa de Jahu pedindo a recuperação de pacientes lá internados por causa da coronavírus.

Outro óbito lamentável é do porteiro Carlos Porto, o Carlão, que por muitos anos atuou na recepção da própria Santa Casa de Jahu, onde estava internado para tentar se recuperar da doença. O guarda não resistiu e deixa boas lembranças de quem chegava ao hospital para passar por algum procedimento médico ou visitar parentes.

Já são ao menos quatro mortes neste início de mês.


NOTÍCIA SOBRE OS DOIS PRIMEIROS ÓBITOS DE FEVEREIRO

Fevereiro começa com notícia ruim logo cedo: mais dois óbitos de jauenses (jaumais.com.br)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias