Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura de Jahu diz que polícia dispersou aglomeração de torcedores do Palmeiras na Ana Claudina

Não foi informado quanto tempo depois da aglomeração que o local foi esvaziado.

01 de Fev 2021 - 09h:11 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/Jahu News

A Prefeitura de Jahu divulgou nota nesta segunda-feira (1/02) na qual diz que a Polícia Militar agiu para dispersar a multidão que invadiu a Avenida Ana Claudina na noite de sábado para comemorar o título do Palmeiras na Taça Libertadores. Não foi informado quanto tempo depois da aglomeração que o local foi "esvaziado".

A aglomeração começou logo após o apito final na vitória sobre o Santos e levou muitos torcedores para o local, quase todos sem o uso de máscara de proteção e em praticar o distanciamento. De imediado começaram a surgir fotos nas redes sociais dando conta da falta de responsabilidade dos torcedores.


Na nota, a Prefeitura diz que "autoridades do município passaram pela Avenida Ana Claudina e constataram grande número de pessoas no local. Policiais em trabalho pela 'atividade delegada' foram acionados e dispersaram a multidão."

Segundo a Prefeitura, a prefeito Ivan Cassaro "reconhece o direito de torcedores comemorarem após um jogo de futebol, mas frisa enfaticamente que não é época de festa e repudia veementemente a falta de responsabilidade social daqueles que, no momento em que toda população sofre com problemas de saúde e mortes causadas pela COVID-19 - além de problemas de ordem econômica - algumas pessoas com comportamento inadequado coloquem em risco a vida de muitos".

CANAIS PARA DENÚNCIAS

WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'

Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas

APP 'Ouvidoria Jahu' (Android e IOS)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias