Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Prefeitura de Jahu notifica 23 estabelecimentos em 5 dias por descumprir Plano SP

Os locais serão  notificados e em caso de reincidência o estabelecimento poderá  ser multado

01 de Fev 2021 - 16h:54 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Ivan Cassaro prometeu fiscalização intensa nos finais de semana para evitar aglomerações

Nota divulgada na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Comunicação revela que o setor de fiscalização da Prefeitura de Jahu, em parceria com vigilância sanitária e Polícia Militar, notificou 23 estabelecimentos comerciais em cinco dias – de quarta-feira a domingo passado. Os locais estavam descumprindo regras estabelecidas no Plano São Paulo, do governo do estado.

De acordo com a SECOM foram 4 bares, 6 academias, 1 escola de curso profissionalizante, 4 salões de beleza, 1 restaurante, 1 comércio, 1 agência de modelo, 1 edícula com torcida organizada e 4 supermercados. Os nomes dos locais não foram informados. Se o leitor conhecer algum comente na notícia.

A Prefeitura informa que “os locais em desconformidade com as  normas do Plano São Paulo serão  notificados e em caso de reincidência o estabelecimento poderá  ser multado em valor que varia de R$ 1.000 (mil reais) a R$ 10.000,00 (10 mil reais)”.

Uma moradora do Jardim Paraty, tradicional bairros de edículas, disse que viu fiscalização da Prefeitura no bairro no sábado, mas logo o fiscal foi embora porque teria constatado inúmeras edículas com festas e seria impossível notificar todas elas.


A Prefeitura está recebendo denúncias pelos canais:

WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'

Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas

APP 'Ouvidoria Jahu' (Android e IOS)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias