Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Jaú descarta uma morte suspeita por coronavírus: do paciente que veio de Bariri

.

01 de Abr 2020 - 18h:40 Créditos: Paulo César Grange, com Plantão de Polícia
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Jahu divulgou neste início de noite de quarta-feira novo balanço do coronavirus na cidade. A novidade é que uma morte suspeita foi descartada, a do paciente de Bariri que veio para Jaú e faleceu. Agora são 33 caos suspeitos, sete descartados. Restam ainda duas mortes aguardando resultado de exames.

O portal Plantão de Polícia, do jornalista Luiz Monteiro, trouxe notícia agora à noite explicando o caso da morte do senhor que era suspeita de covid-19, mas não é.

Leia o texto a seguir:

O número de mortes contabilizadas  em Jau, atribuídas ao Covid-19, foi reduzido de três para duas. O homem, de 79 anos, morador em Bariri, transferido desde aquela cidade para cuidados médicos em Jau, morreu no dia 22 de março último  na Sta. Casa. A morte dele foi apontada como suspeita.

?Com sérios problemas de ordem respiratória, ele foi mantido isolado sob  cuidados médicos  até o registro do seu óbito.

?Com característica de portabilidade do Coronavírus, o material colhido foi remetido ao Instituto Adolfo Lutz afim de confirmar a causa da morte. O resultado, divulgado nesta quarta feira (1) pelo médico  interventor da Sta. Casa de Bariri, Marcos Gallo,   deu negativo para  Covid-19, reduzindo portanto o número de "mortes suspeitas" até então contabilizado para Jau.?

?Já a prefeitura de Bariri apontava a morte do homem como a 2a. suspeita na cidade. Com o resultado negativo, passa a contar com apenas um  óbito, relacionado a uma mulher de 26 anos, que morreu no dia 28 de março. A Sta. Casa de Bariri continua no aguardo do resultado dos exames.

FONTE: https://www.plantaodepolicia.net/negativo-homem-de-bariri-nao-morreu

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias