Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Barra Bonita começa a recolher dia 5 alimentos doados no ato da vacina

Os alimentos arrecadados serão destinados à Associação Legionários de Cristo.

01 de Abr 2021 - 09h:29 Créditos: Assessoria PMBB
Crédito: .

Barra Bonita é uma das primeiras cidades a aderir a campanha “Vacina Contra a Fome”, que busca estimular as pessoas que vão se vacinar a levarem um quilo de alimento da cesta básica no local da vacinação. 

Mais de 365 cidades do Estado  já anunciaram a participação. A campanha foi lançada pelo governo paulista na quarta-feira, (31). Sendo que a campanha terá início no dia 5 de abril, obedecendo os dias de vacinação. 

Mayara Witt Said, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, informou que um colaborador da secretaria estará junto ao Centro de Vacinação localizado no Centro Cultural Célia Stangherlin, onde fará a arrecadação dos alimentos, tomando todos os cuidados sanitários de acordo com os protocolos. 

Os alimentos arrecadados serão destinados à Associação Legionários de Cristo. Associação sem fins lucrativos que realiza um trabalho com as famílias em situação de vulnerabilidade social e hoje está atendendo mais de 150 famílias de Barra Bonita.

?A doação é opcional. Contribua apenas se puder e quiser. A vacinação está garantida para quem não quiser ou não puder doar.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias