Menu
Sexta, 29 de março de 2024

CIESP conversa com prefeitura sobre construção de sede própria para o SENAI

.

01 de Mai 2021 - 11h:09 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Divulgação/Secom

???????
O CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional Jahu) organizou reunião nesta semana com representantes da Prefeitura de Jahu para discutir a possibilidade de construir uma sede própria para a escola do SENAI na cidade. O encontro ocorreu no próprio CIESP e contou com a presença do prefeito de Jahu, Jorge Ivan Cassaro, e de integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP).

Atualmente, a escola do SENAI funciona em prédio alugado na Rua Capitão José Ribeiro, ao lado da AA A Palmeiras. O Município sempre pagou aluguel para que o SENAI mantenha seu centro de formação de profissionais da indústria. Cassaro tem investido neste inicio de mandato em iniciativas que busquem reduzir o número de prédios alugados pelo Poder Público. Caso o SENAI construa sua própria sede, o município poderia devolver o atual. A busca por um terreno que comporte a escola é uma das metas para em seguida se pensar num projeto em busca da aprovação do SENAI estadual.

Não foram divulgados mais detalhes na reunião, que contou ainda com Aldo Mazza Junior (Diretor Titular do CIESP – Regional Jahu), de Paulo Tebaldi, Secretário da SEDEMP; Fabio Fraschetti (1º Vice-diretor do CIESP – Regional Jahu) e do vereador Chico Quevedo (Cidadania).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias