Menu
Quinta, 19 de maio de 2022

Bombeiro civil de Jaú é esfaqueado ao tentar evitar furto na sua casa

.

01 de Mai 2022 - 08h:27 Créditos: Redação, com Tem Coisas Jaú
Crédito: Reprodução/Base de Apoio Civil

O domingo começou como todo dia da semana em Jaú: com furtos a residências. Desta vez, morador tentou evitar o prejuízo e acabou sendo esfaqueado pelo bandido que estava em seu quintal tentando levar objetos. A vítima é o bombeiro civil César Leandro, que sempre está envolvido no apoio a Defesa Civil e militares em ocorrências na cidade.

A página BASE DE APOIO CIVIL publicou fotos de Leandro com o braço perfurado e dos objetos que o ladrão levaria, como ventilador e botijão de gás. A referência do texto é da página Tem Coisas Jaú. Abaixo, os detalhes. Por fim, alguns comentários de pessoas sobre a falta de segurança.


MORADOR É ESFAQUEADO EM JAÚ AO DEFENDER A FAMÍLIA DE ROUBO EM SUA CASA na madrugada deste domingo (01/05), na região central de Jaú. A vítima do bandido foi o Cesar Leandro, Bombeiro Civil que sempre está auxiliando os Militares em ocorrências pela cidade.

Ele e sua família estavam dormindo em casa, que fica próximo ao SUS, quando o Leandro ouviu barulhos no quintal.

Ele pediu para a mulher se trancar no quarto com o filho e ligar para o 190. De acordo com o Leandro, provavelmente estavam em dois, um no telhado e outro no quintal, já separando botijão de gás, ventilador, patinete e outros objetos. Ao surpreender o bandido que estava em solo, iniciou-se uma luta corporal, onde a vítima pegou o bandido pelo pescoço, mas armado de faca, o ladrão começou a desferir golpes em Leandro, que o soltou. Os dois marginais fugiram sem levar nada.

A vítima ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Conversei com ele, que me relatou que apesar do susto, já foi atendido e está bem. Agora ira registrar os fatos na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: BASE DE APOIO CIVIL, com informações de TEM COISAS JAÚ


REPERCUSSÃO NA PÁGINA BASE DE APOIO

Ana Bergamin

Jaú está abandonado! É um assalto a cada hora,furtos em residências particulares ,em umas, em clínicas médicas e odontológicas ! Que horror ! Prefeito Ivan Cassaro tome uma providência urgente ou até sua casa vai ter que ser assaltada para que isso aconteça?

Aguida Maria Voltolin Roque

Meu Deus todos os dias acontecem roubo em nossa cidade, cadê as autoridades que não tomam providência.






widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias