Menu
Terça, 14 de julho de 2020

Secretaria de Cultura e Turismo faz pesquisa para ver impacto da covid no setor turístico de Jahu

.

01 de Jun 2020 - 16h:59 Créditos: Assessoria PMJ
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza pesquisa com objetivo de elaborar diagnóstico de todos os segmentos ligados ao setor turístico no Município a fim de colaborar com o trade diante dos impactos causados pela pandemia do Covid-19.

“A pandemia que se instaurou no mundo, gerando um cenário nunca visto e vivenciado, causou uma crise mundial. Um dos setores mais impactados foi o do Turismo. Hoje, vemos uma valorização ainda maior deste setor, que é gerador de milhares de empregos no âmbito mundial”, comenta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

 Para desenvolver o diagnóstico, a Secretaria disponibilizou um questionário online, que deve ser respondido pelos profissionais que atuam no trade turístico de Jahu. “Os setores da hospitalidade, de lazer, da gastronomia, de eventos, de entretenimento, de viagens, bem como outros ligados, direta e indiretamente ao setor, sentiram as fortes consequências que o Covid-19  trouxe, e, para podermos ter um panorama de como está sobrevivendo esse setor, que é sensível e ao mesmo tempo volátil, pedimos para que todos que trabalham no segmento turístico respondam ao questionário”, conclui a secretária.

A pesquisa está disponível do site oficial da Prefeitura de Jahu  (www.jau.sp.gov.br) e também na página da Secretaria destinada ao turismo no facebook: facebook.com/secretariaturismojahu


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias