Menu
Quarta, 04 de agosto de 2021

Boletim covid: 2 mortes de jauenses, 69 casos positivos e mais 222 pessoas na lista de casos suspeitos

Terceira Onda já chegou a Jaú com disparada no número de casos

01 de Jun 2021 - 19h:53 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

É claro que os óbitos são os sinais mais claros e tristes da pandemia, mas num cenário onde o número de casos positivos começa a disparar e centenas de pessoas procuram as unidades de saúde num único dia para fazer o teste para covid, isso para a preocupar mais intensamente. Esse é o caso de Jaú. A terceira onda chegou, mostram os números. Nesta terça,  a Santa Casa de Jahu informou a ocorrência de 17 internações no setor de covid em 24h.

Boletim da Prefeitura de Jahu divulgado nesta terça-feira mostra o registro de três óbitos na cidade, sendo dois de jauenses e um de residente fora em tratamento na cidade. E outra morte na condição de suspeita.

A Secretaria de Saúde recebeu hoje um pacote com  172 resultados de testes para covid. Foram positivados 69 e negativados 103.

Mesmo com um pacote desse o número de casos suspeitos aumentou em mais 50 pessoas. São 601 casos suspeitos hoje, o maior número em toda a pandemia. Considerando que saíram da lista de ontem 172 casos isso significa que entraram 222 pessoas na condição de suspeitas para covid - têm sintomas, buscaram a unidade de saúde e fizeram o teste PCR.

INFORME DA SANTA CASA DE JAHU. CLIQUE AQUI


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias