Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Kevin Caicedo: assistência garantida para os companheiros

.

01 de Out 2020 - 17h:50 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Paulo César Grange/XV de Jaú

No ano passado Kevin Caicedo estava na segunda divisão do futebol colombiano, quando acertou sua vinda para o XV de Jaú, chegando em fevereiro de 2020. Desde então não saiu mais do Jauzão. O meia-atacante  foi titular no primeiro jogo-treino em Rio Claro e espera manter nos treinos a qualidade para continuar entre os 11 da comissão técnica.

Ele reconhece que o time do primeiro trabalho coletivo contra o Velo Clube teve algumas falhas, que estão sendo corrigidas para o segundo jogo-treino, na próxima segunda-feira, em Capivari.

Ele agradece a confiança depositada pela Head Soccer e espera corresponder. “Tem de demonstrar para ela e pra torcida porque estou aqui, preparando para campeonato daqui 20 dias. É se preparar bem para começar bem em casa, ganhando o primeiro jogo.”


Kevin confia no elenco e diz que tem potencial para subir, desde que com muito trabalho e concentração no objetivo. Também falou do estilo de jogo: “Meu estilo é mais jogar por fora, mas quando o professor precisa eu jogo de meia.” Gosta de fazer gols e é bom nisso, como também de dar assistências aos companheiros. Também saber marcar em cima.

Kevin conta que em 2018 jogou pela Itapirense quase todos os jogos e chegou a vir jogar contra o XV naquele ano. Já atuou ao lado de vários atletas do naquela época, como Batalla, Carabali, Luzinel. Antes disso, por meio de um empresário, chegou a vir ao Brasil outras duas vezes, passando alguns meses no Vitória-BA e no Coritiba.

Kevin no jogo-treino em Rio Preto

KEVIN

Nome: KEVIN JESUS CAICEDO CABEZAS

Posição: MEIA ATACANTE

Nascimento: 16/11/1997

Último clube: ORSOMARSO

Altura/peso: 1,72 / 71 KG

Natural: TUMACO - COL


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias