Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Live reúne os músicos Betinho Padrenosso e Adriano Milani: 20h30 de hoje

.

01 de Dez 2020 - 16h:24 Créditos: Assessoria, PMJ
Crédito: .

Terça, as 20:30h, LIVE BETINHO E ADRIANO JUNTOS  no Cinema Municipal

  A LIVE FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO REALIZADA COM RECURSO DA LEI EMERGENCIAL CULTURAL ALDIR BLANC E REALIZAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL E SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO E JAHU

  A live da transmissão:
  https://www.facebook.com/ALDIR-BLANC-JAHU-107524667820275/

  No show “BETINHO E ADRIANO NO MESMO PALCO”, os dois músicos apresentam repertório com clássicos da mpb, reggae, samba-rock, samba e  do rock nacional, hits internacionais,   além de seus sons próprios.

  No set list, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Benjor, Chico César, Mutantes, versões acústicas para clássicos de Louis Armstrong, ....... Alceu Valença, Lenine,  Bob Marley,  Tim Maia, Zé Ramalho, A Cor do Som. Novos Baianos,

  A DUPLA CONVIDA ALEXANDRE THERTY NO CONTRABAIXO E FABIO SAFFI NA BATERIA, DOIS MÚSICOS COM VASTA EXPERIÊNCIA NOS PALCOS E COM A VERSATILIDADE DE TOCAR VÁRIOS GÊNEROS MUSICAIS.

BETINHO E ADRIANO

  A versatilidade é um dos grandes adjetivos do ser humano. No artista, no músico, então nem se fala. Quando se tem um músico versátil em uma banda, ele faz toda a diferença. Imagina juntar dois no mesmo time?

  Betinho Padrenosso e Adriano Milani estão na estrada há 30 anos e são considerados em uma gama restrita como  músicos mais versáteis na nossa cidade, uma vez que juntam a condição de serem grandes guitarristas e ótimos vocalistas. Os dois são compositores também.

  Betinho Padrenosso é vocalista da banda Vambora, uma das precursoras do samba-rock na região. Betinho já tocou em bandas de rock como Cadillac Valvulado, Estado de Shock onde compôs com  menos de 18 anos o disco Qual o Sentido da Vida, que tinha como carro chefe a música Manga Rosa, composição sua com Rodrigo Murgel.  Além de músico, exerceu a função de produtor cultural no Selo Engenho e foi diretor musical da Secretaria de Cultura de Jahu de 2009 a 2011. Desde o seu começo de carreiro, Betinho sempre dividiu os shows de suas bandas com as apresentações em bares e casas da cidade e região.

  Adriano Milani participou em duas bandas emblemáticas de baile da cidade – Saigon e Fly By Night. Sempre percorrendo o circuito de bares da cidade, Adriano ingressou na Gato Carteiro, dando uma guinada no repertório e no show da banda. Após a saída da Gato Carteiro, Adriano está até hoje no grupo The Terríveis.

  SERVIÇO:
  SHOW– BETINHO E ADRIANO JUNTOS
  DATA– 01/12
  HORÁRIO– 20:30H
  LINKS DE TRANSMISSÃO:
  https://www.facebook.com/ALDIR-BLANC-JAHU-107524667820275/ [1]

  CONTATOS:
  WILSON MORAES - 14 - 997784662
  BETINHO PADRENOSSO - 14 99661-1224
  ADRIANO MILANI – 14 - 99152-1448

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias