Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Prefeito eleito em Jaú, Ivan Cassaro visita Santa Casa e promete 'lançar um ataque contra a Covid'

.

01 de Dez 2020 - 20h:29 Créditos: Assessoria, SCJ
Crédito: (da esquerda para direita): Antonio Angelo Rossi (segundo tesoureiro), Scila Carretero (gerente administrativa), Rodrigo de Callis Brandão, Alcides Bernardi Júnior (provedor), Ivan Cassaro, Adilson Ortigoza (primeiro secretário), Tuco Bauab e Antonio Luiz Cremasco (vice-provedor).

O prefeito eleito de Jahu, Ivan Cassaro (PSD), visitou a Santa Casa na tarde desta terça-feira, 1 de dezembro. Ele estava acompanhado do vice, Tuco Bauab, e do futuro secretário de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão.

Os novos governantes foram recebidos na Sala de Reuniões pelo provedor do hospital, Alcides Bernardi Júnior, pelos diretores Antonio Luiz Cremasco (vice-provedor), Adilson Ortigoza (primeiro secretário), Antonio Angelo Rossi (segundo tesoureiro), e pela gerente administrativa Scila Carretero.

Durante o encontro, o principal assunto tratado foi o enfrentamento à pandemia do Coronavírus. “Não sabemos o que vai acontecer, as atitudes que o Governo de Estado vai tomar. Por isso, já conversamos e vamos estudar o que pode ser feito para atender nossa população ainda melhor. Vamos lançar um ataque contra a Covid logo no início do ano”, comentou o prefeito eleito.

Ivan também destacou que a visita foi importante para apresentar os novos caminhos que a Saúde da cidade vai seguir no governo dele. “Essa foi a primeira conversa com o Alcides Bernardi Júnior e equipe. Já falamos sobre melhorar a verba da Prefeitura destinada à Santa Casa e fazer o planejamento do novo Pronto-Socorro”, finalizou.

Escolhido para assumir a Saúde, o cirurgião dentista Rodrigo de Callis Brandão aprovou o primeiro contato com o hospital. Ele teve acesso a detalhes da parceria entre a Santa Casa e município.

“Ouvimos as demandas do provedor, que nos mostrou a situação financeira do hospital e a demanda de atendimentos. Discutimos também sobre os convênios do Pronto-Socorro, das Cirurgias Eletivas e abordamos ainda os Ambulatórios de Especialidades. Vamos levar tudo para estudo e manter essa parceria cada vez mais forte, trazendo benefícios à população”, ressaltou Brandão.

O provedor da Santa Casa elogiou a postura do prefeito ao visitar o hospital. Alcides Bernardi Júnior disse que conta com o apoio e parceria da Prefeitura para continuar sendo referência em Saúde para os moradores de Jahu e as outras 11 cidades atendidas na região.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias