Menu
Quinta, 28 de março de 2024

COVID: Jaú perde nesta terça-feira mais duas pessoas na faixa dos 50 anos de idade

Chega a sete o número de óbitos em fevereiro e a 63 no ano

02 de Fev 2021 - 10h:45 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/internet

A Covid-19 continua matando em Jaú de forma acelerada neste início de fevereiro. E gente nova, de 30, 40, 50 anos... Depois de cinco mortes registradas pela Prefeitura de Jahu no boletim divulgado na noite de segunda-feira, mais duas mortes ocorreram nesta manhã de terça. As novas vítimas do coronavírus foram anunciadas por amigos e familiares. Ambas estão na faixa etária dos 50 anos.

Uma das vítimas que amigos lamentaram nas redes sociais é Vonei Humberto Moscardo, de 50 anos de idade. “Mais um grande amigo que perco para essa pandemia. Vá em paz. Você era uma pessoa sensacional. Conviver com você me trazia paz. Que Deus te receba com um grande e apertado abraço”, disse um amigo em postagem.

João

O outro cidadão que morreu foi anunciado pela Associação Atlética Palmeiras, já que João Geraldo Raimundo era sócio do clube. Ele tinha 58 anos de idade. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de João Geraldo Raimundo, associado do clube, marido, pai e um ser humano querido por todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos de pesar à família e amigos.” João era pai da presidente da Apaja - Associação Protetora dos Animais de Jaú, Danielle Nogueira.



widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias