Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Jaú muda esquema de vacinação, inclui idosos de 77 a 79 anos: saiba onde ir para não andar à toa

Campo do XV foi incluído como posto de drive-thru para quem precisa tomar a segunda dose

02 de Mar 2021 - 21h:02 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu segue fazendo alterações no esquema de vacinação contra a covid-19. A chegada de novas doses permite dar uma ampliada nos grupos prioritários, incluindo agora os idosos de 77 a 79 anos de idade, que deverão se vacinar nos postos de saúde (UBS). Devem ser dirigir às unidades de saúde de quarta a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os maiores de 80 anos até 89 anos devem comparecer ao drive-thru do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h as 12h - até sexta-feira.

Também teve mudança para quem vai tomar a segunda dose da vacina. Quem está nessa situação deverá ir ao Campo do XV para tomar a vacina - será aplicada em drive-thru. Mas não são todos os cidadãos ao mesmo tempo. É preciso respeitar a data da primeira dose. A arte anexa tem as datas corretas e a programação que deve ser acompanhada.

Os profissionais da saúde que já deveriam ter recebido a segunda dose ou estão para receber vão ser imunizados sábado, das 8h às 16h, no prédio da Secretaria da Saúde, no prédio do Hospital São Judas.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias