Menu
Domingo, 09 de maio de 2021

Domingo começa com notícia de 3 pessoas jovens mortas pela covid

Poliana, Kiko e Marco, nossos sentimentos às mais essas vítimas da pandemia

02 de Mai 2021 - 13h:06 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução internet

O domingo amanheceu triste para diversas famílias de Jaú com notícias sobre mortes de pessoas jovens vítimas de covid-19. Depois de alguns dias de calmaria, sem óbitos na cidade, Jaú vê pessoas de 29, 46 e 52 partirem vítimas do coronavirus. Entre essas pessoas um professor da Fatec-Jaú, um técnico de som e uma atuante na área da educação.


POLIANA, 29 ANOS

A mais nova é Poliana Gonçalves Apolinário, 29 anos. Funcionária do setor de Educação da Prefeitura de Jahu, ela estava internada na UTI há vários dias. Fazia parte de um grupo de moradores que adquiriram recentemente uma área de terra para criar um loteamento coletivo. Logo cedo a informação de que ela não resistiu. Deixa filhos pequenos.

Assim homenageou Aine Alves, amiga de Poliana, em rede social: "Meu Deus que tristeza, sentimentos de dor por uma amiga, mãe, e pela falta na família que você vai fazer (suas crianças). Estou sem entender porque tão cedo  assim Poliana Goncalves Apolinario. Tão rápido, que tristeza. Oramos  pedindo a Jeová pelo seus filhos. Deus conforte a todos da família  o senhor sabe de todas as coisas nesse mundo. Descansa em paz."


KIKO VENEZIANI, 46 ANOS

José Carlos Toledo Veniziani Junior, o Kiko, era professor de goegrafia na Fatec e ambientalistaVeneziani era uma das referências na cidade quando se falava em  pesquisa de causas ambientais, arborização e outras questões semelhantes. A Fatec divulgou nota lamentando a morte precoce do seu professor:

"É com pesar que a FATEC JAHU informa o falecimento do professor José Carlos Toledo Veniziani Jr., nosso querido Kiko. Colega sempre presente e atuante nos projetos da faculdade, professor muito querido e alguém que, com um coração enorme, soube fazer a diferença com uma vida justa e plena. Siga em paz, Kiko. Estará sempre conosco em nossas orações."

Amigos também se manifestaram:

Fernando José Salvador Pedro: "Hoje acordei com a triste notícia da sua partida...mais  um amigo que influenciou tanto nos cursos da minha vida... Companheiro de lutas pela educação... E amigo pessoal tão querido e especial... Guardarei todas as nossas conversas com muito carinho na memória."

Jesus Baccaro: "Como o Tuca Melges Melges disse, um cara insubstituível! Um grande amigo que se vai, numa pandemia que poderia ser evitada. Que barbaridade!"

Vera Lúcia Toledo Pedroso: "É, menino brilhante, guerreiro! Não é uma gripezinha mesmo. Só algo grave nos roubaria você tão prematuramente. E agora? Quem mais perde somos nós que ficamos sem a sua capacidade de colaboração, de fomentar a sede da pesquisa, da aprendizagem. Ficamos sem sua voz para lutar contra esse caos."


MARCO ROBERTO TIMÓTEO

Outra vítima da covid neste domingo é Marco Roberto Timóteo, técnico de som que atuou ao lado de muitos músicos da cidade. Era controlando equipamentos que ele se sentia em casa e colaborava nos eventos e nos shows dos amigos. AS manifestações sobre sua perda partiram de todos os lados:

Júnior: "Perdemos um grande amigo! Junto conosco desde os primórdios da Banda Delfos! Nosso eterno técnico de som e sempre disposto a ajudar! Nossos sentimentos à toda família!"

Elessandro Gonzaga: "Não está tendo um dia que acordo e não vejo uma notícia que estraga o dia e hoje não foi diferente! Mais um cara admirável que perdeu a batalha pra esse vírus maldito! Quem que trabalha na noite jauense com som não conhecia o Marquinhos da Power Tech Marco Roberto Timoteo? Meu Deus! É tanta gente que ira fazer falta indo embora! Vá em paz Marquinhos! O barulho agora é ai em cima!"

Antonio Paulo Grassi Trementocio: "Puxa. Que notícia triste. Um grande profissional que auxiliou muitos músicos de nossa cidade região. Uma referência. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares"


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias