Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura assina Termo de Cooperação para incentivar esporte paralímpico

.

02 de Set 2021 - 07h:54 Créditos: Redação
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretarias de Educação e de Esportes, assinou Termo de Cooperação com entidades assistenciais e com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) com o intuito de fomentar o desenvolvimento de ações e programas voltadas ao esporte paralímpico na cidade.
O evento contou com a presença de David Farias Costa, coordenador do Programa de Educação Paralímpica do CPB, e com representantes da Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente (AMAI), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Associação de Pais, Amigos e Educadores de Autistas de Jaú. A Prefeitura esteve representada pelo Chefe de Gabinete, Rodrigo Campanhã Ávila Franco, e pelo secretário de Esportes, Carlos Donisete de Oliveira. O evento contou ainda com a presença do vereador Bill Luchesi (Cidadania), que intermediou o encontro.
Com a parceria, serão elaboradas ações voltadas à formação de profissionais que possam auxiliar o desenvolvimento dos atletas, bem como a adoção de políticas que incentivem a prática esportiva entre portadores de deficiência física e/ou intelectual.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias