Menu
Sábado, 10 de abril de 2021

Decreto municipal autoriza retomada de eventos culturais, cinema e shows. Em Bauru

Além disso, academias, clubes esportivos e de dança não estão mais a proibidas de realizar eventos sociais

02 de Nov 2020 - 17h:26 Créditos: JC Net / Tisa Moraes
Crédito: Prefeitura de Bauru - Foto: Malavolta Jr/JC

Publicado na noite deste domingo (2), o novo decreto municipal prorrogou o período de quarentena em Bauru até 29 de novembro e autorizou a retomada de atividades culturais, eventos e convenções. A Prefeitura também suprimiu a proibição, que constava em decreto anterior, para a realização de eventos sociais em academias, clubes esportivos e de dança.

As normas começaram a valer já a partir de domingo. Já as regras para o funcionamento do comércio, shoppings, bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, food trucks, buffets, salões de beleza e barbearias permanecem as mesmas.

Com o novo decreto, Bauru voltará a contar com sessões de cinema, peças de teatro e shows, entre outros, porém, todos os eventos deverão ocorrer com o público sentado e lotação máxima de até 40% da capacidade de assentos. Também é obrigatório o uso de máscaras faciais.

As poltronas ou cadeiras deverão ser previamente demarcadas e dispostas com distância mínima de 1,5 metro umas das outras. Os eventos deverão ser encerrados até as 23h.

Já as academias, clubes esportivos e de dança não estão mais a proibidos de realizar eventos sociais, inclusive em quiosques e salões dos clubes, que, até o decreto anterior, tinham de permanecer interditados.

LEIA DIRETO NO SITE DO JC

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias