Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Jaú terá oficina de improviso para meninas e mulheres: inscrições pelo site

.

02 de Dez 2020 - 11h:22 Créditos: Assessoria, GSP
Crédito: .

Meninas e mulheres de Jaú poderão participar de uma oficina de improviso com o ator e improvisador Tota Rozante. A atividade é gratuita, acontece de maneira online, faz parte da programação da Lei de Emergência Cultural “Aldir Blanc” e tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

“A ideia central do curso é passear pelo caminho da improvisação, desde as bases, o primeiro contato para quem nunca teve, até a criação de cenas inéditas que nunca se repetirão, principalmente com foco em expressão de sentimentos”, detalhou Tota Rozante.

Para participar da Oficina de Improviso para Meninas e Mulheres será composta por 20h, divididas em cinco encontros. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e as inscrições podem ser feitas através do link: totarozante.com.br/mulher . As vagas são limitadas.

“Escolhi trabalhar com esse público porque acredito que a temática feminina precisa ser mais inserida na nossa sociedade, precisamos falar de coisas que só as mulheres conseguem nos proporcionar”, explicou o ator e improvisador.

Depois da oficina, o professor espera que as meninas e mulheres possam dar continuidade ao grupo de improviso. “Um sonho que tive para esse projeto é que as próprias participantes, após o curso, criem um coletivo ou um grupo de teatro e criem espetáculos e eu acompanhá-las e orientá-las”, finalizou Tota Rozante.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias