Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Águas de Jahu informa interdições desta quinta: ruas Santa Catarina, Pedro Ronchesel, Suzana Ferraz e Nicolau Pirágine

A interdição ocorre para que sejam feitos reparos no local ao longo do dia

02 de Dez 2021 - 07h:56 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Santa Catarina será interditada nesta quinta-feira  (02/12), a partir das 8h, no trecho entre a rua João Lourenço de Almeida Prado e a avenida do Café, na Vila Maria Cristina. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h. A interveção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Águas de Jahu informa que a rua Pedro Ronchesel será interditada nesta quinta-feira  (02/12), a partir das 8h, no trecho entre a rua Rui Barbosa e rotatória da avenida Isaltino do Amaral Carvalho, na Chácara Bela Vista. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Águas de Jahu informa que a rua Suzana Ferraz de Almeida Prado Marsiglio será interditada nesta quinta-feira  (02/12), a partir das 13h, no trecho entre as ruas Renê Aranha e Antonio Pico, no Jardim Novo Horizonte. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Águas de Jahu informa que a rua Professor Nicolau Piragine será interditada nesta quinta-feira  (02/12), a partir das 13h, no trecho entre as ruas Antônio Molento e José Bernardi, na Chácara Bela Vista. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias