Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Pastor Sinvaldo, motorista Val Souza e Antonio Minutti: vítimas da covid nesta quarta-feira cedo em Jaú

Informações estão em redes sociais de amigos e no Cemitério de Jahu

03 de Fev 2021 - 09h:28 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução internet

Mais um pastor de Jaú é vítima da covid-19, aumentando ainda mais o número de mortes por causa do coronavírus na cidade. Logo pela manhã amigos do pastor Sinvaldo José de Oliveira, 70 anos, noticiaram a morte dele. Recentemente ele perdeu a esposa, a missionária Juracy de Oliveira, por causa de outra enfermidade.

Também está em redes sociais o óbito do motorista aposentado Valdecir Aparecido de Souza, o Val, de 55 anos. Segundo informações de amigos, a esposa dele também estaria internada por causa da covid.

O Cemitério Municipal de Jaú informa nesta quarta esses dois óbitos e mais o  de Antonio Minutti, 72 anos, como a terceira vítima da doença só nesta manhã. O sepultamento de todos eles será no período da tarde, direto, sem cerimonial.

Na postagem em rede social do amigo Sinval Munhoz, um pouco da história do pastor Sinvaldo: “Hoje meu amigo mais que irmão partiu, combateu um bom combate, e venceu! No ano de 1986 o Val recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador de sua vida, tantas coisas maravilhosas aconteceram em sua vida, claro que passou por muitas lutas e tribulações neste tempo, mas venceu a todas. Hoje chegou o dia de sua partida, meu amigo foi recolhido. Mas o Val vai deixar um legado de homem de Deus. Sempre casado com a mesma mulher, teve três filhos, e seus três filhos na presença de Deus e trabalhando em Sua obra, realmente combateu um bom combate, foi um exemplo de cristão para nós.”

Sinvaldo com a esposa Juracy

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias