Menu
Sábado, 17 de abril de 2021

Sete mortos nesta quarta-feira , seis deles de Jaú: já são 21 cidadãos jauenses vítimas da covid em fevereiro

Uma das vítimas de hoje perdeu tio e avó recentemente e tem mais familiares em tratamento por causa da covid

03 de Fev 2021 - 18h:41 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/internet: Fernando, Toninho e Isabel morreram hoje. Tonho e Geny, da família de Isabel, faleceram dias atrás

Estamos apenas no terceiro dia de fevereiro e a cidade de Jaú já conta 21 cidadãos mortos pela covid. Nesta quarta-feira a Prefeitura de Jahu informou mais seis óbitos de moradores locais e outro residente fora que estava em tratamento na Santa Casa. Tem ainda mais quatro mortes suspeitas  à espera do resultado do teste. Já são 173 desde o início da pandemia e 77 só neste ano.

O boletim divulgado hoje aponta também para mais 148 casos positivos, subindo para 6.645  total de jauenses vítimas do Coronavírus. Permanecem mais de 300 pessoas no item “caso suspeito” mesmo com a chegada de mais de dias centenas de resultados de exames nesta quarta.

O JAUMAIS divulgou pela manhã três óbitos de jauenses – o pastor Sinvaldo, o motorista Val e o Toninho Minutti, que viemos a descobrir no decorrer do dia ser voluntário da ONG 1%. A entidade, aliás, fez uma homenagem a ele (abaixo)

Ao longo do dia o JAUMAIS descobriu por meio de redes sociais de amigos mais dois óbitos por covid. Um deles, Fernando Aparecido da Silva, de 42 anos, era aluno e professor de carateca, além de ser ministro da igreja católica Santa Terezinha.

Três da família - Outro óbito é de Isabel Cristina da Cunha Costa, de 52 anos de idade. O nome dela está no site do Cemitério Municipal com enterro nesta quinta, direto, sem velório, às 9h. Logo depois do sepultamento do Fernando.

Sobre Isabel, a sobrinha Andreza Biazotto publicou hoje a perda da tia, que se foi sem saber que outros dois membros da família também morreram – além de mais dois familiares em tratamento, segundo a parente. “Tia Isabel Costa, hoje chegou o dia da sua partida. Maldito covid. Você se foi sem saber que o tio Tonho e a vó também se foram nesses dias, mas tenho certeza que vocês já estão contemplando a face do Senhor...”

Homenagem da ONG 1% a Toninho Minutti

“É com muita tristeza recebemos a noticia do falecimento do Senhor TONINHO MINUTTI, esposo da Dona Tereza, Pai do Gustavo e de duas netas incríveis que foram as responsáveis por leva-los até a ONG 1%. Senhor Toninho comandou os fogões e foi cozinheiro por um bom tempo. Homem do bem, de caráter humano, costumava ter seus momentos de brincadeira, seu jeito rabugento e de risadas longas. Seu Toninho foi um cara do bem. Há pouco tempo expressou a vontade de voltar para a ONG assim que tudo voltasse ao ‘próximo de normal’. Mas não deu tempo....”


HOJE DE MANHÃ, O JAUMAIS MOSTROU QUE TEM PESSOAS POR TRÁS  DOS NÚMEROS DIÁRIOS QUE A PREFEITURA DIVULGA

Pastor Sinvaldo, motorista Val Souza e Antonio Minutti: vítimas da covid







Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias