Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

#Jaúpedesocorro e Ivan Cassaro pede que jauense pare 5 minutos para rezar na sexta-feira

Prefeitura cria ato ecumênico para homenagear as centenas de vítimas da cidade

03 de Mar 2021 - 16h:18 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Quando a pandemia se agrava do Estado e segue cada vez pior em Jaú, com fase vermelha em todo o Estado e toque de recolher a partir das 20h de sábado, a Prefeitura de Jahu decidiu criar um ato religioso para enfrentar o coronavírus. Um evento ecumênico, convocado pelo prefeito Ivan Cassaro para as 15h de sexta-feira, tem como objetivo promover o fortalecimento psicológico e espiritual do cidadão.

A cidade de Jahu, com mais de 300 mortes de covid, das quais 200 e muitas só neste ano, tem pedido socorro. E criou até um lema para viralizar na internet em busca de ajuda por mais vacinas. #Jaúpedesocorro. E vai ter oração. Abaixo, a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação convocando a todos para rezar e orar.

A Prefeitura Municipal, considerando o sentimento de tristeza provocado pelos efeitos da pandemia de COVID-19, realiza no próximo dia 5 (sexta-feira), às 15h, o evento “Jahu Em Oração”. Durante 5 (cinco) minutos cidadãos de todas as igrejas, religiões, crenças e filosofias de vida estarão unidos em oração.

O Prefeito Ivan Cassaro ressalta que esse tempo que estamos vivendo é, talvez, o mais difícil da vida de muitos de nós. Ele pede a todos os jauenses que às 15h do próximo dia 5 (sexta-feira), onde quer que estejam, parem suas atividades por 5 (cinco) minutos para permanecerem unidos em oração. “Pois onde se reunirem dois ou três em Meu nome, ali Eu estou no meio deles" – Mateus 18:20.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias