Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

POTUNDUVA RECEBE AÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS SÁBADO E DOMINGO

Quem passar pelo local terá à disposição orientações sobre nutrição; psicologia; enfermagem; fisioterapia; educação física; exame de vista e outros serviços

03 de Jun 2022 - 07h:48 Créditos: Redação
Crédito: .

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú promove evento com objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis e instruir sobre educação, cidadania e bem-estar, no Distrito de Potunduva, neste fim de semana (3 e 4), das 10h às 17h. O evento, realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, é resultado de parceria do Poder Executivo Municipal com o Ministério do Turismo e a Empresa Arteris. Faculdades de enfermagem instaladas no Município e as das pastas de Proteção e Direito dos Animais - SPDA, Educação e Saúde estão apoiando a iniciativa.
Quem passar pelo local terá à disposição orientações sobre nutrição; psicologia; enfermagem; fisioterapia; educação física; exame de vista; conselho tutelar; exames básicos de saúde como glicemia capilar, aferição arterial e cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), distribuição de preservativos, planejamento familiar; alem de oficinas culturais, entre outros serviços com orientações técnicas.
Servidores da SPDA vão realizar “Feira de Adoção de Cães e Gatos” e orientar sobre posse responsável.
Alunos dos CEMEIs Profª Maria Elena de Lima Poloni, Maria Cândida Ometto Franceschi, e Olaria, assim como estudantes das EMEFs Profª Lucia Sampaio Galvão e Vereador Angelo Ronchesel vão assistir apresentações teatrais e palestra sobre sustentabilidade.
A iniciativa será realizada no Ginásio de Esportes Geraldo Lopes da Silva, na Rua São José, s/nº, no Distrito de Potunduva, das 10h às 17h.
A participação é gratuita e todos estão convidados.
Para outras informações: (14) 3602-4777.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias