Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Fatec Jahu inscreve até dia 6 para interessados em isenção do vestibular

.

03 de Jul 2020 - 08h:30 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Estão abertas até o 6 de julho as inscrições dos pedidos de isenção do Vestibular da Fatec Jahu para o segundo semestre. Este ano, por razões de segurança devido à pandemia do Covid-19 não haverá prova: a seleção de candidatos e candidatas será feita por meio de análise do histórico escolar. Todo o processo de inscrição e envio de documentação será feito online.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado a partir o dia 13 de julho. A inscrição para todos os interessados no vestibular será de 8 a 22 de julho. Mais informações sobre o Vestibular das Fatecs e para pedir a isenção de taxa em www.vestibularfatec.com.br. Informações: (14) 98156-5530.

FATEC e ETEC - O Centro Paula Souza  vai aceitar os históricos de notas dos candidatos das Etecs e Fatecs como substituição aos tradicionais vestibulares. A decisão é por causa da quarentena e para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado.

O objetivo é preservar a saúde dos candidatos. Vai se utilizar como critério as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia. A medida vale para os ingressantes do segundo semestre de 2020. Para as ETECs, as inscrições são entre os dias 7 e 21 de julho 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias